16 de novembro de 2012

os bons dias

Os meus bons dias são sempre a melhor parte do dia. Logo ao acordar recebo um abraço aperatado e um beijo seguido do bom dia ainda meio adormecido. Depois, chego ao trabalho, ligo o pc, abro o email e o chat pisca com o "bom dia alegria" ou "buenos dias matosinhos". Não preciso de me esforçar para saber quem é, pois o ritual assim o dita e sei sempre que ao chegar ela o fará com o maior sorriso nos lábios e aquela expressão de menina travessa de sardas no rosto e bochechas rosadas. Sei que o diz com o mesmo carinho com que me lê, com que me escuta e me segue. Com a mesma preocupação de quem quer bem e com o mesmo amor de quem é feliz porque os seus o são.

2 comentários:

  1. Termos alguém que nos dá carinho genuinamente, hoje em dia chega a ser uma dádiva. Um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh... E que feliz que fico por me veres desta forma!

    =D Obrigada

    ResponderEliminar